Noticias da Prefeitura CERIMONIA DE ENTREGA DAS CASAS RESIDENCIAL ALTOS DO PASSA TRÊS

04/05/2017 às 08:15

Autor: Nilson Ribeiro
Fonte: Prefeitura Municipal de Jangada

Prefeitura municipal de Jangada através do Prefeito Garrincha realiza no dia 20 de abril de 2017 entrega de casas do residencial ALTOS DO PASSA TRÊS do Programa Minha Casa Minha Vida. Com investimento de R$ 6,7 milhões entre recursos do Estado por meio da Secretaria de Cidades e da União. O Residencial Altos do Passa Três passará a atender 100 famílias do município de Jangada. A construção do residencial se iniciou em 2014, porém só ganhou impulso na gestão atual com a aplicação de R$ 789,6 mil em 2016 por parte do Governo Estadual. O investimento em habitação é um dos itens essenciais para levar qualidade de vida aos mato-grossenses, cada casa conta com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e um aquecedor solar, e foram entregues com piso cerâmico, vaso sanitário e pia instalada respeitando o programa do Governo Federal totalizando assim 19.935,68 M2 de área construída. A entrega das casas contou com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques, Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Estadual Eduardo Botelho, Deputados Estaduais Guilherme Maluf e Wilson Santos, Superintendente da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso Senhor Moacyr do Espírito Santo o Prefeito Municipal de Jangada Edérzio de Jesus Mendes (Garrincha), Vereadores de Jangada e todos os beneficiários contemplados com as 100 casas entregues.

Palavras Globais: