Segunda, 19 Julho 2021 12:29

Diálogo e Medidas COVID

1c6897e7 2409 4dd8 8e98 6bb2ef9de738Ocorreu mais uma reunião para ouvir a comunidade sobre as medidas de combate ao Coronavírus, sendo conduzida pela Sra.  Sandra Eva F. Mendes (coordenadora da saúde), Victoria Maria Gomes Martins (Vigilância Sanitária) e  Moisés Pedroso Santos (Vigilância Sanitária).

O Governo Municipal sempre esteve atento às reivindicações, especialmente dos comerciantes, havendo uma importante solicitação por todos os presentes, visando a alteração dos horários de funcionamento, com edição de novo Decreto neste sentido, modificando-se para às 23horas o toque de recolher e funcionamento comercial.

Foi um diálogo franco é aberto, com ponderações sobre as dificuldades de todos os lados envolvidos nessa batalha pela vida (poder público municipal, forças de segurança e população).

Em contrapartida, estão sendo tomadas todas  as medidas e esforços para a imunização dos cidadãos Jangadense, em fase adiantada em relação aos outros municípios de nossa região.

Todos os presentes tiveram “voz e vez”, ouvindo-se atentamente as reivindicações dos munícipes, inclusive com valorosa participação dos vereadores Júnior de Paula, Diamante, Geisiane e Danilo, bem como da gloriosa Polícia Militar, representada pelo Sargento Arantes e Soldado Wellington.