Segunda, 26 Julho 2021 13:16

REUNIÃO TRIBUNAL DE CONTAS

RRHoje, reunião importante e produtiva com o Conselheiro Antônio Joaquim Moraes Rodrigues Neto, para tratar de assuntos da gestão administrativa de Jangada.

Inicialmente o prefeito Rogério Meira parabenizou o ilustre Conselheiro Antônio Joaquim, pelo recente retorno ao cargo no TCE/MT, dizendo que trata-se de um grande homem público, que sempre norteou suas decisões com muita excelência e honestidade.

Posteriormente, duas pautas importantes e expressas pelo prefeito Rogério, ou seja:

1) Pleiteou apoio na real efetivação dos agentes comunitários de saúde e de endemias, sendo um sonho antigo e que certamente será um marco para esses valorosos servidores públicos:

2) Afirmou que a aspiração do chefe do Poder Executivo de Jangada/MT, sempre será uma gestão com muita eficiência e organização administrativa, solicitando um bom acompanhamento ao exercício da administração pública, para agir com muito zelo na gestão.

Rogério agradeceu a reunião de trabalho, havendo muita satisfação pessoal no encontro, pela postura de correição e boa receptividade do Conselho Antônio Joaquim.