Quarta, 11 Agosto 2021 10:48

REUNIÃO SECRETARIADO

secretaARIOSHoje, importante reunião sobre assuntos estratégicos da administração para todos os setores (saúde, educação, social, obras, etc.).

Foi montada uma equipe de trabalho visando a programação do aniversário de Jangada com anúncios importantes.

“Fizemos um esforço muito grande para colocar a casa em ordem e ainda sofremos com muitos encargos financeiros, mas precisamos avançar com muito empenho, amor e responsabilidade”, disse o prefeito Rogério Meira.

O prefeito cobrou o máximo de empenho por Jangada, cobrando por resultados, dizendo que o município merece “sangue, suor e muita dedicação”