Terça, 17 Agosto 2021 08:38

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em várias ruas da cidade

TAPABURACO 2A Prefeitura de Jangada, por meio da Secretaria de Obras, deu início nesta segunda-feira a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

“O objetivo é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança” disse o secretário adjunto Jhonatan.

Em breve iniciaremos a recuperação de toda malha viária do município com investimento próprio do município.

Esta operação tapa buracos é uma necessidade urgente e precisamos dar mais condições de trafegabilidade aos condutores de veículos de nosso município e visitantes,  pretendemos também desenvolver ações em nossa cidade para maior comodidade das pessoas com deficiência, com Deus na frente e a ajuda no nosso povo vamos fazer bem mais" disse o Prefeito Rogério Meira.