Terça, 17 Agosto 2021 08:41

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Prefeitura Municipal de Jangada informa e lamenta profundamente a fatalidade registrada na data de ontem (16.09), envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Agricultura.

Infelizmente o Sr. Mário Márcio de Assis faleceu, onde o mesmo estava envolvido no acidente.

Logo que tomou conhecimento do ocorrido, o executivo deslocou uma equipe para acompanhar a situação e promover possíveis assistências. Além de estar à disposição para auxiliar os parentes das vítimas.

Prontamente, colocamo-nos à disposição das autoridades policiais para quaisquer esclarecimentos.

Neste momento difícil da vida para a família Assis, o executivo municipal externa nossas condolências e rogando ao alto por paz e profundos sentimentos por essa trágica morte, deste ilustre cidadão Jangadense.

Prefeitura Municipal de Jangada