Quarta, 18 Agosto 2021 12:29

Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde inicia Campanha de Vacinação Antirrábica para os Pets em Jangada

antirabicaA Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pela Secretária Erica Assis Xavier Silva, comunica toda população de Jangada que acontecerá nesta sexta-feira e sábado 20 e 21 de agosto a CAMPANHA DE VACINA ANTIRRÁBICA.

Uma equipe da Endemias, estará vacinando CÃES E GATOS, no CORETO em frente à Igreja Católica em Jangada, no horário das 8:00 às  15:00 horas.

A Secretaria de Saúde solicita ainda que toda a população leve seus cães e gatos, para que os mesmos sejam vacinados, observando que os animais deverão ter no mínimo seis meses de idade para cães ? e quatro meses para ?.

Os cães e gatos devem ser levados em coleiras, ou em equipamentos adequados para maior segurança, tanto para os animais, quanto ao dono e profissionais que irão efetuar a vacinação.

Prefeitura Municipal de Jangada - Construindo Uma Nova História