Quinta, 19 Agosto 2021 13:13

LINHA DE CRÉDITO

bancoO prefeito Rogério Meira recebeu o Sr. Ricardo Nunes Cruz (Gerente de Governo do Banco do Brasil) e Sr. Antônio Marcos da Cruz (Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil).

A pauta da reunião foi o novo convênio de consignados para os servidores públicos, que passou para o prazo mais amplo de 96 meses e com juros atrativos.

Além disto, foi realçado o atual equilíbrio das contas municipais, onde a gestão havia herdado um caos financeiro, mas está na rota do planejamento e controle administrativo. Diante disto, o Banco do Brasil apresentou uma serie de possíveis parcerias para o futuro próximo, inclusive para financiamento de setores estratégicos do Poder Público, oferecendo linhas de créditos  para custeio em várias áreas.

“Essa visita reflete que estamos no caminho certo e que atualmente somos um bom pagadores e temos oportunidades de vencer as dificuldades com otimismo e muito planejamento”, disse o prefeito Rogério Meira.