Segunda, 18 Outubro 2021 13:18

PREFEITURA PROMOVE GRANDE FESTA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS EM JANGADA

frenteFoi um evento emocionante mais de duas mil pessoas participaram da festa das crianças em frente a prefeitura e muita alegria marcou a tarde de 16 de outubro, promovido pela Prefeitura de Jangada, através da secretaria de Assistência Social. Foi um dia de alegria para as crianças aonde participaram as crianças da zona urbana e rural. E teve playground, pula-pula, piscina de bolinha, picolé, refrigerante, cachorro quente, pipoca , algodão doce e distribuição de brinquedos para a criançada e muita diversão para comemorar o dia 12 de outubro que é o dia oficial do dia das crianças. A Prefeitura resolveu fazer a a festa uma semana depois, pois estávamos organizando uma mega estrutura e um evento com segurança para as crianças.

Para a secretária Marcela Mendes que esteve à frente do evento “As crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação”. “Agradeço aos amigos e parceiros que nos ajudaram com alguns brinquedos e agradecer ao nosso Prefeito Rogério Meira que nós deu todo respaldo para tudo acontece-se da melhor formar e por isso, preparamos uma festa muito bonita para os pequenos, e só temos a agradecer a presença de todos que vieram aqui na prefeitura, prestigiar este evento dedicado ao Dia das Crianças”, pontuou.

Centena de famílias levaram os seus pequenos para brincar e se divertir nesse momento prazeroso, conforme relatou a dona de casa Fátima Domingas, que chegou cedo com filho e sobrinha. “Esse foi um evento muito bom para animar as crianças, e foi muito bem organizado nunca vi na história acontecer isso no município. Meu filho e minha sobrinha nem querem ir pra casa de tão bom que está”, disse.

Já a mãe Ritiely Fátima agradeceu à Prefeitura pelo evento. “Eu e minha filha estamos adorando esse momento de muita alegria, pois estamos comemorando da melhor forma, que é brincando em família, e aproveitando tudo que a Prefeitura organizou aqui para a criançada”, finalizou.

A pequena Ysabela Maria, de 9 anos, não escondia a alegria comemorou a distribuição de brinquedos. “Tudo está bem legal. Já brinquei muito. Vai ter a distribuição de brinquedos. Não esperava esta festa e estou gostando muito. Estou feliz”, disse.

O prefeito municipal Rogério Meira, ressaltou que a Administração Municipal tem o cuidado com todas as classes e idades, porém as crianças são ainda mais especiais. “As crianças são o futuro do município por isso desenvolvemos atividades e projetos que contribuem na sua formação para sejam excelentes cidadãos de bem e que nos representem no futuro e não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversos brinquedos para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população Jangadense”, disse o prefeito.

Para abrilhantar o evento, a prefeitura trouxe para as crianças o Big Dreams Park, um dos maiores brinquedos do Brasil.

Prefeitura Municipal de Jangada - Construindo Uma Nova História