Quinta, 23 Dezembro 2021 10:28

Primeira-dama Virgínia Mendes participa de entrega de brinquedos do 1º Natal Iluminado

dentro E foi com muita alegria, carinho, brincadeiras e emoção, que a Prefeitura Municipal de Jangada, realizou a entrega de brinquedos do projeto 1º Natal Iluminado, que contou com a presença da primeira-dama Virgínia Mendes.

Uma festa organizada pela Secretaria de Cultura, com vários servidores envolvidos, buscando trazer para nossas crianças e suas famílias, um ambiente confortável e de segurança.

Papai Noel chegou em grande estilo, acompanhado das crianças, distribuindo alegria e balinhas para os nossos pequenos.

Ao todo foram distribuídos 5.000 brinquedos, cestas para as famílias do programa “SER FAMÍLIA”, distribuídos na praça municipal (Dona Rola), uma força-tarefa com dezenas de servidores para distribuir às crianças os presentes.

Além disso, os brinquedos infláveis e camas elásticas estavam à disposição da criançada, que brincaram à vontade. Também foram distribuídos lanches, picolés e refrigerantes.

Em sua fala, o prefeito Rogério agradeceu a presença da da primeira-dama Virgínia Mendes, agradeceu mais uma vez o apoio do deputado estadual Max Russi, deputado federal Neri Geller, secretário de cultura Beto Machado e o apoio das câmara municipal de vereadores do município para realizar o evento.

“Primeira-dama Virgínia, hoje alegria recebê-la aqui hoje essas crianças e essas famílias podem contar com o apoio do governador do estado que antes não tinham. Agradece ao secretário Beto Machado da cultura por apoiar Jangada também, ao deputado Max Russi, deputado Neri Geller e a Câmara Municipal de Jangada. Para as crianças, vivenciar o clima do Natal, ganhar um presente, ter espaço e brinquedos a vontade para pular e brincar é o mais importante, é o nosso objetivo. Vivemos tempos difíceis, de falta de amor, de respeito, de violência contra às crianças. Por isso, a missão do 1º Natal Iluminado é de também trazer a alegria aos corações dos pequenos, respeito e carinho para eles”, afirmou o prefeito.

As autoridades presentes deixaram mensagens de alegria e votos de um Feliz Natal e um ano novo repleto de bons sentimentos e conquistas.

O momento foi de muita animação das crianças que vai ficar eternizado depois dessa grande festas. Elas também ganharam pipoca e refrigerante e se divertiram com a presença do Papai Noel.