Quarta, 05 Janeiro 2022 14:56

COM O PERÍODO CHUVOSO ENTRA EM AÇÃO OS SERVIÇOS DE TAPA-BURACO EM JANGADA

DENTRO 01A Prefeitura Municipal de Jangada, através da Secretaria Municipal de Obras  está executando serviços de tapa-buracos em diversas ruas da cidade. De acordo com o secretário Obras, Jhonatan, mesmo com a grande quantidade de chuvas nos últimos dias, a equipe do tapa-buracos está realizando a recuperação das vias públicas.

As fortes chuvas prejudicam os serviços, o material utilizado para tapar buracos não cria aderência ao solo, isso pode comprometer o trabalho, sendo necessário realizar essa operação somente em dias com estiagem.

A prefeitura municipal dispõe de todo o material necessário dessa operação. Equipes da Secretaria de Obras  percorrem as ruas da cidade para identificar problemas no asfalto da cidade.

Prefeitura Municipal de Jangada - Construindo Uma Nova História