Sexta, 30 Junho 2023 19:09

DÉCIMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FINALIZADA COM SUCESSO

Por: Da Assessoria - Prefeitura de Jangada

Hoje (30 de junho), realizada a Décima Conferência Municipal de Assistência Social, sendo uma ferramenta de extrema importância para o espaço democrático e discutir melhorias para o suas do município no aspecto Social.

O tema deste ano foi: “O suas que temos e o suas que querendo”.

A Secretaria Marcela Mendes destacou que “foi um dia muito produtivo e objetivo foi alcançado com muito êxito, havendo a participação de profissionais de assistencia Social, representantes do Conselho de Assistência Social e parceiros da Educação, Saúde, Conselho Tulelar e Representantes da Sociade Civil”.

Também podemos destacar a valorosa palestra do Professor Dejacir da Costa Almeida, que sempre vem contribuindo para concretização e efetivação de políticas públicas do Município de Jangada.

“O prefeito Rogério Meira sempre está atendendo a Secreteria de Assistência Social com todo suporte para Realização dos Eventos e reconhecemos sua visão e empenho na formulação e realizações de políticas públicas direcionadas ao setor Social”, finalizou a Secretária Marcela.

Fotos do dia: