Terça, 11 Julho 2023 19:43

COMUNICADO: PROVA OBJETIVA PARA O CONSELHO TUTELAR

COMUNICADO: PROVA OBJETIVA PARA O CONSELHO TUTELAR Ascom

A prova objetiva para os candidatos do Conselho Tutelar, será realizada no dia 16 de julho de 2023 (domingo), a partir das 08:00 hs, na Escola Municipal Felismino Francisco de Almeida, sito a Rua Natalino Piovesan, s/nº, Centro, Jangada - MT.

O(a) candidato(a) que não comparecer para realizar a prova neste dia, ou que chegar após o horário especificado, será automaticamente eliminado do Processo de Escolha Unificado para Conselheiro Tutelar.

A prova será sem consulta, devendo o candidato estar portando somente uma caneta esferográfica de tubo transparente e escrita azul ou preta.

As publicações de gabaritos e resultados serão realizadas no site do PREFEITURA –  https://www.jangada.mt.gov.br e na sede da Secretaria de Assistência Social.

É responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanharem os editais, comunicados e demais publicações referentes a este processo eleitoral.

Desejamos a todos uma boa prova.