Quarta, 21 Julho 2021 20:33

Prefeito recebe honraria

O prefeito recebeu a visita do Ten. Cel. Guimarães e do Major Cleber, ambos comandante e sub-comandante respectivamente do Primeiro Batalhão da gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

O objetivo desta honrosa visita, foi entregar um convite ao prefeito municipal, para uma importante solenidade, onde o mesmo foi contemplado e escolhido com a lídima condecoração da medalha do “Batalhão Daniel de Queiroz”, mérito da unidade centenária da PM/MT, que visa entregar o título aos homens de valor, que incluem civis, através do reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade e Polícia Militar.

“Estou muito emocionado, sendo muito marcante esse título, pois sempre vejo a Polícia Militar como nossos guardiões e nenhum homem público pode deixar prestar apoio a força policial e de segurança pública, pelo bem e segurança da sociedade. Gratidão resume a minha palavra!” Ressaltou o jovem prefeito Rogério Meira.

A solenidade será dia 28 de Julho, às 19:30hs na sede do Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Veja fotos: